quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Porta vela..fofo!

Oi..

Sabe aquela pessoa que vê algo indo para o lixo, mas pega no último minuto, para reciclar. Essa mina sou eu. Antes na outra casa, eu tinha aonde guardar as minhas tranqueiras, nessa nova, não. E eu choro :'( .

Mas tenho algumas latinhas de atum guardadas, e hoje resolvi dar uma 'jeito' em uma delas.
Essa é menorzinha que a tradicional, era de salmão. ( Para retirar o cheiro forte, eu deixo de molho em detergente, por dois dias, trocando a água)
Tão facin, facin..

Com a filhota fotografando, consegui fazer um PAP ..

São necessários: um pedaço de fita decorada, barbante de sisal e a latinha
Ah, e  cola.
 
Envolva a latinha com a fita decorada e ao unir as duas pontas,
passe um pouquinho de cola.
 

Depois é só colocar o barbante

Fazer um laço
 

E é só acender a vela..
 
Tão fácil né? Até criança faz..
E dá para fazer com o tema natalino, para o fim de ano.
Algo que ia para o lixo, ficou fofo e reutilizável.
 
 
Beijinhos! 
 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

chica disse...

Lindo e fácil de fazer! Um amor! beijos,chica

Melody disse...

Ficou legal mesmo, e realmente muito fácil de fazer. Vou falar com minha esposa e pedir para ela começar a reutilizar essas Latinhas!!!!! Parabéns....

Sessa Derger disse...

Facil, barato e lindo! E sua filha arrasou nas fotos! Bjaum

Re Vitrola disse...

Fofo *-* lindo mesmo para decoração de Natal. Só comprar aquelas fitinhas decoradas!

adorei que postou várias fotos, hehe!
ps: cadê a cozinha rosa?
bjs,
RE

Elaine Andrade disse...

Tenho 2 latas de atum guardadas aqui tb. esperando uma arte...E adorei a sua ideia...me inspirei rsrsrsrs.
Agora vou dizer igual a Renata: Cadê a cozinha rosa...mostra pra 'nóis' ahhhh mostra vai!!!!

Bjuuuuuu

Elza Carrara disse...

Ellen, ficou lindo demais a sua arte, eu adorei!
Olha só, tem um monte de ideias que eu anoto e pretendo fazer no "futuro", mas essa sua com certeza eu vou "furar" a fila e fazer pra já, rsrs
Ficou fofo!!!
bjs

Unknown disse...

Ficou muito bonito e interessante!! Gostei imenso!! Beijinhos fofinhos!!